SEJA UM
FRANQUEADO

Aliando um sofisticado sistema de suporta ao molde comercial desenvolvido pela Orthopride, construiu-se um modelo de negócio bastante competitivo e de alta rentabilidade aos investidores.

Esse sucesso é visto em números expressivos: 90% dos franqueados possuem mais de uma unidade e 50% das clínicas têm participação dos sócios da holding. Venha conhecer a Orthopride, um dos melhores investimentos no mercado do franchising brasileiro.

91

Unidades ativas espalhadas em vários estados brasileiros

60

Unidades previstas para 2019

SORRIR É UM ÓTIMO NEGÓCIO E A GENTE ENTENDE DISSO.

Somos a única empresa de odontologia indicada
ao Prêmio Época ReclameAQUI na categoria “As melhores empresas para o consumidor”.

SEJA UM FRANQUEADO

Faça parte da maior rede do Brasil

Nosso molde comercial é exclusivo, trazendo todo o suporte que o franqueado precisa para seu negócio ser competitivo e de alta rentabilidade.

Retorno

O retorno do investimento ocorre entre 24 e 48 meses, dependendo da performance comercial da clínica.

Rentabilidade

O modelo de negócio criado e desenvolvido pela Orthopride garante uma das maiores rentabilidades do setor, tornando-se um grande atrativo na hora de escolher um investimento.

Diferencial

O grande diferencial da Orthopride é seu modelo de negócio, que alia qualidade e produtividade, tornando a empresa especialista em ortodondia e referência no mercado.
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VEJA O QUE OS NOSSOS FRANQUEADOS TÊM A DIZER

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UNIDADES ATIVAS ESPALHADAS EM VÁRIOS ESTADOS BRASILEIROS

60

UNIDADES PREVISTAS
PARA 2019

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MODELO DE NEGÓCIO COMPETITIVO E DE ALTA RENTABILIDADE AOS FRANQUEADOS.

Vantagens

Veja as características do nosso modelo de negócios

R&S

É através do recrutamento e seleção que é dado o primeiro passo para definir a equipe que irá compor a unidade. O processo supre as necessidades de pessoal de acordo com as características e necessidades de cada clínica. Utilizamos os principais veículos e ferramentas disponíveis no mercado para atrair os candidatos mais aptos e, através de um conjunto de práticas e métodos, selecionamos as melhores opções e direcionamos os mesmos de acordo com o perfil de cada cargo. Este processo é realizado de acordo com as datas previstas de inauguração e suportado por um cronograma de atividades, onde o franqueado acompanha e é consultado em todas as etapas.

Treinamento Colaboradores

Após o processo de recrutamento e seleção, iniciamos os treinamentos da equipe com exposição teórica e prática. Nosso objetivo é fazer com que todos os colaboradores compreendam as funções de cada membro da equipe, com uma visão ampla e coerente. Neste período de treinamento, o novo colaborador é guiado por profissionais altamente capacitados nas áreas em que atuam, levando-os a presenciar o cotidiano de nossas unidades, os principais desafios e as melhores práticas para cada situação. Todo treinamento é acompanhado pela equipe de recursos humanos que constantemente fornece informações aos franqueados sobre o desempenho de cada membro da equipe.

Treinamento franqueado

Além de contar com todo o suporte de treinamento dos funcionários, a Orthopride oferece também treinamentos específicos para o franqueado, desenvolvendo a capacidade de análise, auditoria, supervisão e gestão do negócio. Estes treinamentos são realizados de acordo com a sua disponibilidade e possibilitam o acompanhamento na prática das principais atividades desenvolvidas nas clínicas.

ESCOLHA

Nossos consultores de campo estão totalmente aptos para auxiliar os novos franqueados na escolha do melhor local. Com base em nosso know how, avaliamos todos os diversos fatores determinantes para o sucesso do seu negócio.

Projeto

Contamos com uma assessoria completa para definição da adaptação do imóvel. De forma ágil e eficaz, o projeto arquitetônico é elaborado respeitando o nosso formato e entregue ao franqueado, possibilitando o início imediato da obra de reforma.

Reforma

Disponibilizamos um canal de suporte sempre aberto durante a reforma para eventuais dúvidas dos nossos franqueados. Além disso, acompanhamos todo o processo de perto, com visitas programadas, nas quais orientamos sobre todos os detalhes da obra.

Montagem

O franqueado recebe todas as especificações técnicas e dimensionais dos equipamentos e móveis que serão utilizados para a montagem da clínica, tornando essa fase do processo de abertura muito mais fácil e ágil.

Fornecedores

O processo de homologação de nossos fornecedores é totalmente qualificado, o que nos possibilita contar com parceiros que oferecem os produtos mais modernos do mercado, preços competitivos e respeito aos prazos estabelecidos.

Compras

A compra dos produtos necessários para a operação das clínicas é centralizada na nossa ferramenta oplog, o que nos possibilita realizar as compras em maior volume e, consequentemente, melhores preços junto aos fornecedores em uma logística totalmente confiável.

OPManager

Desenvolvido em parceria com a Assessoria do Grupo Cherto e com a Visagio, o software foi criado para total administração das atividades, tais como: agendas, prontuários, contas a receber, contas a pagar, cadastros, relatórios e diversas outras funções que tornam o dia a dia das equipes muito mais eficaz e objetivo.

Tecnologia

Buscamos sempre pelas tecnologias mais recentes e inovadoras do mercado. Baseados nesse conceito, desenvolvemos toda a nossa plataforma em nuvem, possibilitando o acompanhamento dos resultados em tempo real de nossas clínicas e em qualquer lugar.

Suporte

Através da ferramenta OP Helpdesk, é possível realizar a abertura de chamados de forma simples e acompanhar o andamento das ações que são realizadas por nossa equipe de Nosso franqueado conta com um canal de suporte técnico extremamente eficaz. TI.

Operacional

Todas as atividades operacionais da clínica são descritas de maneira clara e didática, oferecendo aos colaboradores e gerentes facilidade para manter o padrão de cada atividade operacional do consultório. O Manual foi desenvolvido em parceria com a Assessoria do Grupo Cherto e com a Visagio.

Implantação

O Manual de Implantação da Unidade, juntamente com o trabalho do consultor de campo, oferece ao franqueado todas as informações necessárias para a condução do processo de montagem da clínica, desde a procura do ponto até a inauguração.

Padrão

Cada franqueado tem acesso ao Manual de Padrão Físico da Clínica e nele terá acesso a detalhes de construção, equipamentos e identidade visual, com riqueza de informações e detalhes para a montagem da unidade. O material é fruto de parceria com o Grupo Cherto e a Visagio, consultoria em engenharia de gestão a processos.

Unidades

Confira todas as unidades já instaladas no Brasil.

Investimento

O investimento para implantação do projeto irá depender do nível de adequação do ponto comercial escolhido. Temos três projetos de clínicas desenvolvidos nos tamanhos pequeno, médio e grande.

CLÍNICA PEQUENA CAPEX

R$250.000

CLÍNICA MÉDIA CAPEX

R$450.000

CLÍNICA GRANDE CAPEX

R$650.000

Fale com a Gente

Entre em contato para saber mais sobre um dos melhores investimentos no mercado de franchising brasileiro. Conheça a Orthopride e se surpreenda!

   

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