LISTERINE® desafia brasileiros a mudarem seu hábito em 21 Dias

A marca LISTERINE®, da Johnson & Johnson, acaba de lançar o “Desafio 21 Dias” que tem como objetivo mudar o hábito do brasileiro ressaltando a importância do uso do enxaguatório bucal na rotina diária de higiene oral. O desafio acontece de 30 de junho a 30 de setembro e será divulgado por meio da chamada “Aceite o desafio LISTERINE® 21 Dias. Sinta os benefícios ou devolvemos seu dinheiro”.

“Estudos comprovam que um hábito demora 21 dias para ser formado, e assim surgiu o nome da ação. É um desafio para o consumidor com a seguinte mecânica: use 20 ml de LISTERINE® por 30 segundos duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra à noite, após a escovação e fio dental. Depois de usar por 21 dias consecutivos, o consumidor sentirá os benefícios do uso do produto em sua rotina de cuidados diários”, explica Ronaldo Art, gerente de Oral Care.

O “Desafio 21 Dias” contará com plano de comunicação 360° que inclui investimentos em TV com abrangência nacional, ativação no pontos de venda, entre outras ações com contato direto ao consumidor. O comercial exclusivo, criado pela JWT, estreia no dia 30 de junho e explica o funcionamento do desafio  de uma maneira original e divertida, sendo veiculado em inserções na TV aberta com alta cobertura.

“A campanha têm linguagem despojada e o objetivo de melhorar o hábito de higiene oral do brasileiro. Mesmo escovando três vezes ao dia, a escova e fio alcançam somente 25% da boca; quando acrescentado o uso de LISTERINE®, essa abrangência aumenta para 100%, completando a higiene bucal para sorrisos mais saudáveis.”, finaliza Ronaldo.

Todo o regulamento da Campanha poderá ser acessado pelo site www.listerine.com.br.

Confira no infográfico exclusivo o que acontece na sua boca com o uso regular do enxaguatório e algumas dicas de como manter a boca sempre saudável: